Quatro estudantes de Universidade de Coimbra vieram passar as férias no Brasil, aproveitando o passeio para assistir o carnaval do Rio de Janeiro, Lá chegando à cidade maravilhosa, Os portugueses foram logo conhecer os pontos turísticos, Praia de Copacabana e Cristo Redentor e outros mais, conheceram umas garotas mulatas que atraiam os turistas estrangeiros. Os quatro lusos: Joaquim, Vicente, Manoel e Oliveira, ficaram admirados com as obras da natureza do Rio.
Primeira Parte.
com uma fantasia de Índia.
Segunda Parte
- O horário de a escola desfilar seria a penúltima sair no samba, já quase manhecer do dia seguinte. Joaquim – não tem pressa de esperar até a ultima escola sair, quero presenciar as belezas das mulatas brasileiras, principalmente você Bia, Só quero vê como fica alegria de todos quando a Mangueira entrar.
Ante do carnaval os dois já tinham combinado para um encontro amoroso, que seria na quinta da boa vista, Primeiro encontro Joaquim convidou-lhe para assistir um
Filme romântico de “Romeu e Julieta”, Lá no cinema o Português convidou para eles ir hum Hotel, e a mulata topou, foram e passaram o resto na noite no maior amor entre luso/brasileira.
- Após uns dias os estudantes Lusos voltaram a vossa cidade de Lisboa, deixando a maior saudade das brasileiras, mulatas de preferências, Já em terra portuguesa os estudantes cento dias voltaram a se encontrar para relatar as novidades que viram no Brasil e o aproveitamento como jovem estudantil. Joaquim contou a sua aventura com a mulata que conheceu e namorou durante seu passeio no Brasil, que era uma garota tão bonita e boa que ele ainda estava escorrendo o seu PÊNIS um liquido amarelo. Ai entrou no papo o seu amigo Oliveira, que estava fazendo medicina, que tinha um conhecimento de doença tropical.
Quarta Parte
Nenhum comentário:
Postar um comentário