terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O ÔNIBUS DA PRIMEIRA VIAGEM DO GAROTO BILA A SP.


Começou um relacionamento amoroso desde primeiro dia, na cidade de Guarabira, na primeira noite, Esta garota estava na faixa dos seus 18 anos e o Garoto Bila nos seus dezesseis anos de idade, com vida de adolescência. No percorrer desta viagem passamos por muito lugar perigoso: No Estado ainda da Paraíba na cidade de Monteiro, o ônibus quebrou e passamos o resto da noite na rua esperando o conserto da nossa condução. No Estado da Bahia foi à falta d´agua, que não tinha nem para bebê, tomar um banho nem se fala, no próprio Estado, chegamos a um lugar chamado do Zorro, onde a Petrobrás tinha perfurado um pouco na procura de petróleo, o que sai do solo foi água com uma temperatura quase 60º c, que somente ficava para o consumo após 24 horas. Porque esta viagem era pelo sertão destes Estados? Era para sair da rota das fiscalizações rodoviária!

No Estado de Minas Gerais, foi onde todos tomaram seus banhos após mais de dois dias viajando em estrada de terra. As pessoas pareciam um bando de suínos. Na cidade de Toife Otoni, tinha caído uma barreira, na estrada e ficamos dois dias, hospedados nesta cidade, a curiosidade era muito grande para chegar a São Paulo.
Viemos pela estrada que liga o Ria a Petrópolis, uma serra que faz muito medo aos passageiros de primeira viagem, mas com muita fé chegamos na cidade maravilhosa, com vida isto foi no dia sete de fevereiro ela amanhã, traçamos de condução e viajamos para São Paulo em outro ônibus, que o da viagem vinha somente até o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário