terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UM CASO NA HISTORIA DO GAROTO BILA


Caso de adolescente deixou o local de trabalho, que tinha pouco tempo em São Paulo, não conhecia quase nada desta cidade, pediu um dinheiro emprestado ao seu irmão sem comentar nada, sai e foi se hospedar no hotel que ele tinha conhecido quando chegou pela primeira vez, em São Paulo, que ficava próximo o Largo da Concórdia. E se hospedou por uma semana, deixando seus irmãos quase loucos a procura do garoto Bila.
O que o garoto Bila queria, era esquecer aquele capitulo de adolescente que tinha um amor doentio pela aquela moça que tinha deixado-lhe por outro rapaz  o qual ele conhecia e considerava como um amigo de sua terra.
Neste decorrer de semana foi ao cinema, parque de diversão, andar de bonde conhecer os pontos pitorescos da cidade para ver se esquecia daquele sentimento tão profundo vida de adolescente. Após uma semana retornei para a casa do meu irmão.  E lá eu contei o que tinha se passado com a minha namorada e noiva tudo tinha acabado a minha conhada esposa de Sabará deu uns conselhos e falou que não legasse mais por estas bobagens isto é a vida de solteiro que existem altos e baixos.
Depois de um ano que estava em São Paulo retornei a minha cidade de Dona Inês, para as festas de janeiro do Padroeiro que é São Sebastião e Santa Inês. A tal moça queria fazer as pazes e retornar um novo namoro, mas o Garoto Bila não aceitou. Ficou comprometendo com um novo amor, Conhecida como Maria de Tota. Isto foi no ano de 1963.




Nenhum comentário:

Postar um comentário